28 de dez. de 2011

Resenha Halfway to the Grave

   Olá pessoal.Essa será a minha primeira resenha.Então peço que me dêem a opinião do que acharam,o que está faltando,etc.

   Bom,o livro desta resenha é Halfway to the grave da Jeaniene Frost que é o primeiro da série Night Huntress.A editora Novo Século publicou este livro esse ano e ficou com o nome A caminho da Sepultura.Como eu li a versão em inglês,não posso comentar sobre tradução e etc.
Esta é a capa original em inglês e a Novo Século manteve essa capa na versão em português.


   A história começa com nossa protagonista Cat,que é meio vampira pois sua mãe foi estuprada por um vampiro.Por esse motivo desde os 16 anos,Cat caça vampiros como uma forma de trazer justiça a mãe.
   É numa dessas caçadas que ela conhece Bones,um vampiro(que é a perfeição em pessoa), que caça sua própria raça por dinheiro.Eles acabam formando uma aliança pois seus objetivos são parecidos.
   O que posso dizer desse livro ? A história é maravilhosa,muito bem escrita pela autora e não é nem um pouco previsível.O livro é repleto de ação e romance que me deixou suspirando.Bones e Cat juntos é significado de faíscas voando seja nos momentos de ação,que são de tirar o fôlego, como também nos momentos mais românticos.Mesmo Bones sendo um vampiro,que na visão da Cat só podem ser maus,ela começa a sentir que a realidade pode ser outra e se vê cada vez mais envolvida com Bones.


   Nota 10 para o livro e ansiosa para ler o próximo.


Deixem seus comentários sobre o livro,se já leram ou desejam ler.Quero muito ouvir a opinião de vocês.
Postado por Carol às 23:37

7 comentários:

Ká Guimarães - Mk Design e Arte disse...

Nossa livro de vampiro é os meus favoritos, sabe onde posso encontrar esse? Achei interessante kkkk Otima resenha \o/

Bjkss
Ká Guimaraes

Carol disse...

Esse livro a Novo Século lançou esse ano.Então acredito que em qualquer livraria você deve achar.

Obrigada.Essa é a primeira resenha que faço então eu não tenho prática ainda e não sabia se tinha ficado boa.

bjs

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Esse é uma daquelas série que TEM DE LER, pq é mto boa, ação, emoção, suspense e romances calientes....rs

Andy_Mon Petit Poison
POISON BOOKS - Amante Vingado (JR Ward) http://tinyurl.com/84tp9pk

House of Chick disse...

Eu conheci esse livro através da Novo Século, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
Mas não estava esperando tanto assim dele até ler sua resenha. Incrível.
Agora fiquei super ansiosa, ainda mais para saber o desenrolar da história de Bones e Cat.
Parabéns pela resenha!

Beijão,

Tatha
www.houseofchick.com

Carol disse...

Oi Andynha,concordo plenamente com você.O primeiro livro já me deixou louca.Imagina os outros rsrsrs

Carol disse...

Oi Tatha,eu também na época que eles lançaram o livro não me empolguei muito,mas agora...nossa.Muito bom o livro.É até difícil de falar o quanto eu gostei.Tenho certeza que você vai virar fã.

bjs

Carol

Bruna Rodrigues disse...

Ola.Ja tinha ouvido falar do livro mas não me lembro de ter lido resenha.Gostei muito da sua e me interessei pelo livro.
Beijos
@NinaHenker
http://fleurdylis.blogspot.com

Postar um comentário