18 de dez. de 2011

Top Ten Paixões Literárias



  Seguindo o blog Viagem Literária resolvi fazer meu Top Ten Piriguete Literária.De acordo com outras blogueiras este termo siginfica o que nós leitoras sentimos sempre com o personagem masculino do livro da vez.Nós sempre estamos apaixonadas por eles e depois quando começamos mais um livro aparece mais uma paixão.

  Este é o meu Top Ten.

10) Eric Night da série House of Night

    Desde o primeiro momento fiquei encantada com o Eric.Ele é lindo com aqueles olhos azuis e é o aluno mais cobiçado da Morada da Noite e se interessa pela Zoey Redbird(nossa protagonista).

9) Loren Blake da série House of Night

   Sua pequena participação na série me deixou suspirando toda vez que ele aparecia,mesmo sabendo que tinha alguma coisa suspeita nele.Loren é o professor de poesia e fica encantado com as tatuagens da Zoey.Ele tem alunas e professoras aos seus pés porque é super charmoso e lindo.

8) Wrath da série Irmandade da Agada Negra

   Como se já não bastasse a beleza de Wrath ele também é o rei dos vampiros e líder da Irmandade.Com seus cabelos negros e lindos olhos verdes,tenho certeza que ele habita a mente de muitas leitoras.Este guerreiro é sexy,durão e tudo de bom.

7) Gale Hawthorne da série Jogos Vorazes

   Gale é o melhor amigo da Katniss e completamente lindo.Todas as meninas dão em cima dele.Ele é forte,sabe caçar e se pudesse ele fugiria com você.Quem não gostaria de um Gale em casa ?

6) Phury da série Irmandade da Agada Negra

   Phury é um guerreiro da Irmandade com sua juba multicolorida e olhos amarelos.Ele é todo perfeito com o seu cavalherismo,adora usar roupas de marca e está sempre elegantíssimo.Ele cativa todas nós com seu jeitinho de ser.

5) Adrian Ivashkov da série Academia de Vampiros 

   Adrian foi aquele que foi me conquistando aos poucos,porque eu não gostei dele no começo. Cabelos castanhos bagunçados,lindos olhos verdes.Consegue deixar o ato de fumarr sexy.Adrian é como se diz em inglês a Beautiful Mess.Tem diversos problemas que o tornam ainda mais desejável.O melhor de tudo...ele pode visitar os seus sonhos.

4) Rhage da série Irmandade da Agada Negra

   O guerreiro mais bonito da Irmandade,tanto que é chamado de Hollywood pelos irmãos por parecer um astro de cinema.Olhos azuis, cabelos loiros e muito forte,Rhage chama a atenção das mulheres por onde passa e adora essa atenção.

3) Zsadist da série Irmandade da Adaga Negra

   Irmão gêmeo de Phury.Teve um passado horrível e por esse motivo vive no limite.Embora tenha as cicatrizes de seu passado,isso não o torna menos bonito.Ele é muito forte,bruto,sexy e quando ama,ama mesmo.

2) Dimitri Belikov da série Academia de Vampiros

   Só de pensar nele eu já suspiro.Alto,forte,sotaque russo lindo e uma beleza estonteante,Dimitri arrasa os corações das leitoras com sua força,bravura e seu amor proibido nos faz delirar e sonhar com ele.Como chorei e sofri com ele nos livros.

1) Edward Cullen da série Crepúsculo

   O homem perfeito das leitoras que ficam com o coração apertado quando o vê com todo o seu amor e dedicação a sua amada.Alto,lindo,cabelos cor de bronze bagunçados e olhos dourados,é a perfeição em pessoa.Ele nunca fará nada para magoar você,estará sempre ao seu lado e o melhor de tudo: o amor será eterno pois com esse vampiro você pode ter seu felizes para sempre.


  Esses foram os meus escolhidos.Irmandade arrasando no Top Ten aqui e se o primeiro lugar pudesse ser dividido seria para o Edward e o Dimitri.

  Espero que vocês tenham gostado e quero ver o Top Ten de vocês nos comentários



Postado por Carol às 01:44

8 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Carol

Ah adorei sua lista, só deu irmandade humm =]

O Eric e o Lorian eu não curto não rsrs.

bjos

Carol disse...

Oi Nanda,obrigada por comentar.

Verdade só deu Irmandade.Adorei a sua lista também

bjs

Bruna Rodrigues disse...

Ola.
Adorei suas paixões.Sou apaixonada por muitos deles também rs.Ainda não li a Irmandade da Adaga Negra, mas pela descrição que você adicionou creio que também me apaixonaria srs.
Beijos

@NinaHenker
http://fleurdylis.blogspot.com

Carol disse...

Oi Bruna,tenho certeza que você se apaixona pela série.Ela é muito boa.A J.R.Ward arrasa com as palavras.É uma série tão envolvente que te deixa presa a ela e quando você vai ver já passou o dia todo.Super recomendo

bjs

Jessica Brizola disse...

Oi Carol....adorei sua lista. Com certeza nos apaixonamos sempre pelos personagens dos livros. Eu ainda não li Academia de Vampiros nem A Irmandade da Adaga Negra. Meu número um é com certeza o mesmo que o seu, o Edward Cullen. O Erik Night também está na minha lista, inclusive eu escrevo uma fanfic sobre ele em meu blog http://houseofnighteriknight.blogspot.com/ #amo o Erik. O Loren também é apaixonante, e, na minha imaginação lindo de morrer. Quem eu senti falta foi do Damon de Diários do Vampiro. Com certeza ele merecia um lugarzinho aí na sua lista.

Bjs

Carol disse...

Oi Jessica,muito obrigada por seguir o blog *-*

Olha eu super recomendo as duas séries,elas são maravilhosas.Tenho certeza que você vai amar...Quem não ama o Edward não é verdade ? todo perfeito.Eu também imagino um Loren super lindo.Ahh que legal você escreve fic.Eu adoro fic.As vezes tenho que me obrigar a parar de ler,para ler os livros que tenho.Eu não coloquei o Damon plo seguinte motivo: eu só li o primeiro livro da série,que ele quas não está.E eu me limitei aos livros que eu realmente li e os personagens que mais gosto.Quem sabe ele pode entrar numa lista futura,quando eu conseguir ler os outros livros

bjs

ps:Faz uma listinha sua e coloca aqui nos comentários. Adoraria ver

Unknown disse...

Adorei esse top ten!
O único q eu senti falta foi do Patch, da série Hush Hush, ele com certeza encabeça a minha lista"
bjo

Carol disse...

O Patch não está na minha lista pois ainda não li a série, então não posso dar a minha opinião :)

Postar um comentário