22 de jul. de 2012

Resenha de Um gosto de amor

   Título: Um gosto de amor
   Autora: Susan Mallery 
   Editora: Harlequin
   Número de páginas: 318


   Sinopse: Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do  que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos  sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo  que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar  a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã  caçula.Mas agora que Claire, sua gêmea, está  alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o  jeito de menina da casa de lado para se tornar uma  femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar  as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk  entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol  americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre  buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha… 

  Neste seguindo livro seguimos com a história das irmãs Keyes com foco em Nicole, a irmã mais velha que precisou tomar conta da confeitaria e praticamente criar Jesse sua irmã mais nova.Tudo começa quando Nicole está na confeitaria trabalhando e um jovem tenta roubar donuts, mas é interceptado por Nicole.Ela chama a polícia e acaba vindo Hawk, o lindíssimo ex-jogador profissional de futebol americano e treinador de Raoul.Hawk tenta convencer Nicole a chamar a polícia para prender o menino e depois de muita discussão ela decide fazer Raoul trabalhar na confeitaria para trabalhar pelo que robou.

  No primeiro momento em que Nicole viu Hawk, ela ficou impressionada com sua beleza mas sua personalidade a deixou bem irritada, principalmente por ele discordar de tudo que ela falava e por estar flertando com ela discaradamente.Nicole ainda está muito ressentida pelo seu casamento fracassado e acredita que ficará sozinha para sempre e sente que não pode confiar em ninguém.

  No dia de Raoul ir trabalhar na confeitaria, Nicole nem acredita que ele realmente foi e depois de um dia de trabalho ela acaba oferecendo um trabalho a ele.Esse é o início de uma bonita amizade entre os dois que estão precisando de apoio: Raoul porque ele é orfão então nunca teve uma pessoa que acreditou e cuidou dele e Nicole que se sente sozinha.

  Um dia Nicole faz uma proposta a Hawk a fim de acabar com a pena que todas as pessoas sentem dela.Ela propõe um relacionamento de mentira, onde ela será a gatinha sexy dele( palavras de Nicole) e em troca ele será o namorado dela em público.Eles terão encontros e tudo mais e depois ela terminará o namoro deles em público, provando desse modo que ela não precisa da pena de ninguém.

  O que começa como um jogo acaba se tornando um relacionamento de verdade, só que há um pequeno problema: Hawk não quer um relacionamento sério desde que sua ex-mulher e único amor morreu de câncer cinco anos atras e ele prometeu a sua filha que ele nunca amaria outra mulher.

  Mais uma complicação para história é o namoro de Raoul com Brittany, filha de Hawk.Brittany é uma menina mimada que sempre teve tudo na vida e que acha que tudo é fácil e mágico e que se ela seguir os passos dos pais ela terá a vida perfeita.

  Complicações e reviravoltas acontecem até o término do livro que é imperdível.

  O segundo volume continua com o mesmo ritmo e narrativa do primeiro.Estou gostando cada vez mais dessa autora.O livro é bem equilibrado com o romance e os toques de drama da história.Gostei muito da personagem Nicole, diferente do que achei no primeiro livro.Neste livro realmente entendemos a grande responsabilidade que caiu sobre os ombros dela em uma idade tão jovem e nos relacionamos com o jeito que ela levou sua vida até agora.E amei o Hawk.Também não tem o que não amar nesse homem.
Postado por Carol às 22:35

2 comentários:

Lih_maria disse...

Ola tudo beem ??
Nossa seu blog é muito lindo *-*
Seguindoo jaah viw =DD
Tomara que goste do nosso tbm viiw !
bjos e paraabens viiw vc escreve muito beem !
bjOs
http://chacombolacha.blogspot.com.br/

Carol disse...

Olá Lih_Maria, muito obrigada pelo elogio :DDD

já estou seguindo seu blog também

bjs

Postar um comentário