Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 556
Sinopse: Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar ?
Amante Libertada começa com Payne precisando de uma cirurgia pois ela está correndo risco de vida e só uma pessoa é capaz de salvá-la: Manny, o antigo chefe de Jane.Quando Manny é levado para a mansão da Irmandade e conhece Payne pela primeira vez ele fica maravilhado por ela e decide fazer o melhor de si para que ela possa andar novamente.
Mas ele nem sabe que ele vai representar um papel ainda maior na recuperação de Payne.Ela também se vê bastante interessada em Manny de uma forma que nunca pensou que sentiria antes.Tudo para ela é muito novo pois passou mais de 300 anos presa no santuário pela sua mãe no Outro Mundo.
Em paralelo temos o desenvolvimento dos outros personagens como Blay e Qhuinn( que finalmente admite para si mesmo seus sentimentos por seu melhor amigo).O relacionamento de Jane e Vishious sofre um baque devido a um desejo de Payne se ela não conseguir voltar a andar.
Neste livro vemos que a Sociedade Redutora voltou com todas as forças.O número de novos recrutas aumenta a cada dia, o que significa uma ameaça aos vampiros.
Temos também personagens novos neste livro.Conhecemos nele Xcor e seu grupo, que eram guerreiros de Bloodletter.Xcor que é filho de Bloodletter viu uma fêmea matar seu pai e como já sabemos essa fêmea é a Payne que o matou por tudo que ele fez seu irmão passar.Então para vingar a morte de seu pai, Xcor passou todo este tempo procurando por esta fêmea e já estava desistindo dessa busca quando finalmente a encontra.
Enfim um livro cheio de ação e romance como todos os outros da série.Ward se supera a cada livro e nos deixa ainda mais apaixonados pela série.Payne é uma personagem muito forte e foi muito interessante ter nesse livro uma fêmea como personagem principal.
Eu adorei o livro, sou super fã da série e estou super ansiosa pelo próximo livro que é o do Tohr, com o nome de Lover Reborn(Amante Renascido), que é o livro que estou esperando para ler desde que o Tohr voltou.
Super recomendo e espero que vocês gostem também.


0 comentários:
Postar um comentário