15 de jul. de 2012

Resenha de Um gosto de vida

  Nome: Um gosto de vida
  Autora: Susan Mallery
  Editora: Harlequin
  Número de páginas: 320

  Sinopse: Existe algo mais doce do que o primeiro amor?   Não pergunte para Claire Keyes.Aos 28 anos, ela é   considerada um prodígio do piano.Porém, em seu   currículo amoroso não há um relacionamento sério,   tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista   deixou pouco espaço para amigos e parentes.E é por esse   motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs,   nem a tradicional confeitaria da família há anos.Mas agora   Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou.Sem   considerar o fato de Claire não saber botar água para fever,   ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços   com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se   apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira   vez.Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire.Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima.Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

  Só posso dizer uma coisa: Eu ameiiiiiii esse livro.

  Nossa protagonista é Claire Keyes, uma concertista de piano mundialmente famosa que está passando por maus bocados no momento: ela está tendo ataques de pânico e não consegue mais tocar.Claire então recebe uma ligação de sua irmã mais nova, de quem não tem notícia a anos, dizendo que Nicole sua irmã gemêa terá de fazer uma cirurgia e que precisa da ajuda dela e que quer fazer as pazes.

  Claire deixa tudo em Nova York e parte para Seattle feliz por finalmente poder rever as irmãs e tentar uma reconciliação.Pórem tudo acaba sendo uma armação de Jesse.Sua gemêa ainda não a perdoa pelo que aconteceu no passado, mas agora que Claire voltou ela está determinada a reconquistar as irmãs.

  Logo quando chega na confeitaria da sua família ela é super mal recebida por Wyatt, melhor amigo de Nicole e por esse motivo odeia Claire.Ele a trata mal e expulsa ela da confeitaria.Mas o estrago já foi feito.Os dois se sentem atraídos um pelo outro e Wyatt se sente irritado consigo mesmo porque de todas as mulheres no mundo ele se interessa logo pela irmã fútil e imprestável de sua amiga.

  Para o deixar mais irritado, sua filha de 8 anos Amy, passa a gostar de Claire quando ela se torna sua babá, pois Nicole que costumava cuidar da menina, está incapacitada.Wyatt acaba descobrindo que Claire não é exatamente do jeito que Nicole lhe contou e que não teve a vida tão fácil assim quanto a irmã acha.A atração por Claire é cada vez maior, mas ele não acredita mais nos relacionamentos desde que sua ex-mulher o abandonou com sua filha ainda bebê.

  Com o desenvolver do livro descobrimos os detalhes do porque as irmãs Keyes estão brigadas umas com as outras.Vemos Claire aprender a viver uma vida normal onde ela precisa ajudar na confeitaria, cuidar da irmã que está se recuperando, além de se apaixonar pela primeira vez, porque embora ela tenha 28 anos ela nunca se envolveu com ninguém.

  Esse é meu primeiro livro desta autora, mas eu gostei muito da escrita dela .A narrativa é muito boa, os personagens são bem desenvolvidos.Eu me senti realmente como a Claire lendo o livro.E nem preciso dizer que amei o personagem do Wyatt.E quem venha os dois outros livros da trilogia.

  Se você gosta de livros de romance então este é um livro que precisa estar na sua lista.

Postado por Carol às 22:16

0 comentários:

Postar um comentário