Título: Amante Meu
Autora: J.R.Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas:607
Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius.E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.A bela Xhex tem lutado contra a atração que sente por John,pois já viu a loucura consumir o amor uma vez,quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla.Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
O que posso dizer de Amante Meu ? Completamente viciante como todos os outros livros da série.Você simplesmente não consegue parar de ler um minuto.Confesso que estava um pouco apreensiva com este livro porque o John está presente desde o livro dois da série e nós já sabemos de tudo que aconteceu com ele.
Fiquei muito feliz com o resultado final pois a história continuou com o rumo que estava tomando e não houve um retorno ao passado de John como eu estava com medo que acontecesse.
A história continua depois dos últimos acontecimentos de Amante Vingado e mostra John completamente transtornado pelo que aconteceu com Xhex.Ele planeja se vingar a qualquer custo, mesmo que isso acabe custando sua vida.
Dessa vez a história tem 6 pontos de vista diferentes: John,Xhex,Lash,Qhuinn,Blay e Payne, um ponto de vista do passado que é o Darius e um casal de humanos que com o passar do livro nós descobrimos qual é o motivo deles estarem na história.
Eu achei a história do Darius muito interessante pois ela mostra como ele ajudou Tohrment durante sua iniciação na Irmandade e acabaram se tornando melhores amigos.Foi bem emocionante e muito bem colocada na história porque encaixa com coisas que estão acontecendo no presente.
A história entre Qhuinn e Blay continua e agora complica ainda mais pois o primo de Qhuinn, Saxton, entra no meio deles e se mostra encantado por Blay.Tenho a sensação que isto só vai ser resolvido mais para o final da série.
A história de John e Xhex é linda de ler, com altos e baixos como todo romance e o mais importante de tudo a superação de seus medos para que eles possam viver esse amor que eles tem um pelo outro.O passado dos dois estão sempre lá para ameaçar o progresso que eles fazem diariamente.
Seguindo sua introdução em Amante Vingado, Payne tem suas aparições ao longo do livro onde vemos que seu maior desejo é poder ir para o outro lado e se afastar de sua mãe.Seu futuro é um mistério ao término do livro pois o 9º livro conta a sua história e o modo como terminou deixa o leitor roendo unhas para saber o que acontece a ela.
É melhor eu parar por aqui antes que eu conte demais.O livro é maravilhoso e acontece tanta coisa que você não consegue acreditar no que está lendo.Os personagens são extremamente envolventes e muito bem escritos pela J.R.Ward.Ela consegue te puxar para dentro da história como se você fosse um dos Irmãos ou suas shellans.
Esse livro como todos os outros me levou as lágrimas.Já está virando uma tradição rsrs
Nota 10 para o livro e estou super ansiosa para os próximos dois livros da série

0 comentários:
Postar um comentário