Título: Amor fora de Hora
Autora: Katarina Mazetti
Editora: Lua de Papel
Número de páginas: 174
Sinopse: Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério, um local completamente inusitado para um encontro.
A história desse livro é dividida entre os dois protagonistas Desirée e Benny.Desirée é uma mulher que trabalha em uma biblioteca e que sempre vai ao cemitério visitar o túmulo de seu falecido marido.Lá ela conhece Benny, que sempre visita a lápide ao lado do marido de Desirée.Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro.Benny é um fazendeiro que vive no interior e acha Desirée estranha por sempre olhar fixamente a lápide e usar roupas sem graça.
Um belo dia quando os dois estão no cemitério, eles sorriem um para o outro e percebe-se um desejo deles se comunicarem.Isso acorre quando Benny segue Desirée a biblioteca e a convida a ir ao cemitério juntos.
Mas nem tudo vai as mil maravilhas.Como são muito diferentes, nenhum dos dois quer ceder e por isso estão constantemente brigando.Brigam por comida,onde vão ficar,programa da noite e etc.
Minha opinião sobre o livro: O livro foi bem diferente do que eu esperava.A história deles é bem realista.Eles brigam o tempo todo, não concordam em praticamente nada,mas tudo isso é passado com muito humor.Há várias passagens do livro em que ri muito, seja com o pensamento deles ou alguma fala.Os motivos de algumas brigas são bem engraçadas.
"Só que eu não estava esperando que esta emalagem externa de cargueiro de espermatozóide fosse sorrir tanto! O óvulo tremeu dentro de mim, pulou, chapinhou, deu cambalhotas e sinalizou: "Vem cá! Vem cá!" "
O final pórem não me agradou muito porque você fica sem saber o futuro dos personagens.Eu fui procurar na internet sobre essa autora para ver se era apenas esse livro ou se teria outros.Em 2005 ela lançou a sequência chamada Familjegraven que mostra os acontecimentos após o término deste livro.Agora basta saber se a Editora Lua de Papel irá publicar ou não esta sequência.Eu espero que sim.
Deixem suas opiniões aqui no comentários sobre o que acharam do livro ou se ainda vão ler :)

0 comentários:
Postar um comentário