10 de jun. de 2012

Resenha A Mediadora - Crepúsculo


Nome: A Mediadora - Crepúsculo
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 272


Sinopse: Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida: eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais assustadoras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas como também interagir com eles. E foi assim que se apaixonou por Jesse, um gato do século XIX. Mas, suas questões vão muito além de assuntos do coração: sua função é entender as mágoas dos mortos e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos.


É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história. E tudo ficou mais assustador depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la ?


Este livro me deixou aflita do início ao fim.Desde o momento que Suze descobre qual é o plano de Paul, ela se sente muito confusa porque embora o que ele quer fazer seja de interesse próprio para ele, ele também está dando uma chance de Jesse retornar para sua vida e ser feliz.


Suzannah tem certeza que Jesse escolheria ficar ao seu lado para sempre como um fantasma até Paul mostrar a ela como seria o futuro dela.Ela não sabe o que fazer pois não quer perder Jesse, mas também quer dar a ele a chance de ter sua vida de volta .


O final deste livro é perfeito e totalmente inesperado por mim.Eu realmente não via esse desfecho para a série.


Este livro fecha com chave de ouro a série com direito a uma visão do Jesse "vivo" no secúlo XIX.


Nota 10 para toda a série.




Postado por Carol às 17:36

1 comentários:

Driely Meira disse...

Oiee

Achei o blog por acaso e aproveitei para dar um olá
Olááá, ameeei o blog
Acabei de terminar a série e amei...queria muuito ser a Suzannah..rsrsrs..imagine, um Jesse e um Paul? UAU!!!

MilkMilks
DM
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Postar um comentário