10 de jun. de 2012

Resenha A Mediadora - Assombrado


Nome: A Mediadora - Assombrado
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 240


Sinopse: Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.


Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores. A única diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso, enquanto Paul sabe até demais, pois se revelou um garoto realmente cruel, deixando Suzannah apavorada. Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou, pelo menos, era o que Suzannah pensava. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida.


Neste livro eu confesso que realmente fiquei assustada com o que poderia acontecer.O nome Assombrado realmente faz jus ao livro.


Tudo começa bem até Suze descobrir que Paul agora estuda em sua escola e é para justamente para ficar perto dela.Suze começa a se sentir atraída por ele também, criando desse modo um triângulo amoroso.Mas Paul é perigoso e se mostra capaz de tudo para conseguir o que quer.


Neste volume Suze precisa ajudar o fantasma de um garoto que morreu num acidente de barco e seu irmão não.Então ele quer se vingar do irmão que ficou vivo e terá que impedi-lo de fazer isso.


Suze também começa a perceber que ela realmente não tem como ter um futuro com Jesse por ele ser um fantasma e esse é um dos motivos de ela se sentir atraída por Paul.Ele é real e é um mediador como ela, então ele entende tudo que ela sente.


Eu adorei este livro e ele termina com um gancho ótimo para o último livro da série.
Postado por Carol às 15:57

0 comentários:

Postar um comentário